Ocorrências

As ocorrências em projetos são os registros das pendências encontrados durante todo o projeto.

Para visualizar as ocorrências você deverá:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Comunicação > Ocorrências.
  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Ocorrências em Projetos.

Data Ocorrência: Data de cadastro da ocorrência.

Status Ocorrência: Status que se encontra a ocorrência.

Tipo de Ocorrência: É possível classificarmos as ocorrências por tipos.

Descrição Ocorrência: Descrição da ocorrência cadastrada.

Data Resolução Prevista: Data prevista para conclusão da ocorrência.

Ação Corretiva: Ação tomada para tratar a pendência registrada.

Cliente/Fornecedor: Podemos associar cliente/fornecedor que esteja relacionado à ocorrência.

Risco: Podemos associar risco à ocorrência.

Data Resolução Real: Data real de conclusão da ocorrência.

Lançamento de Ocorrências: Lançamento de acompanhamento da ocorrência.

  • Clique em   para salvar as informações.
  • Na Barra de Ações, você poderá gerar PDF, CSV, XML, RTF.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.