As ocorrências em projetos são os registros das pendências encontrados durante todo o projeto.
Para visualizar as ocorrências você deverá:
- Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
- Clique no menu Comunicação > Ocorrências.
- Na Barra de Ações, clique em Adicionar Ocorrências em Projetos.
Data Ocorrência: Data de cadastro da ocorrência.
Status Ocorrência: Status que se encontra a ocorrência.
Tipo de Ocorrência: É possível classificarmos as ocorrências por tipos.
Descrição Ocorrência: Descrição da ocorrência cadastrada.
Data Resolução Prevista: Data prevista para conclusão da ocorrência.
Ação Corretiva: Ação tomada para tratar a pendência registrada.
Cliente/Fornecedor: Podemos associar cliente/fornecedor que esteja relacionado à ocorrência.
Risco: Podemos associar risco à ocorrência.
Data Resolução Real: Data real de conclusão da ocorrência.
Lançamento de Ocorrências: Lançamento de acompanhamento da ocorrência.
Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.