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Registro das reuniões de avaliação do andamento do projeto onde serão convocados os recursos do projeto, registradas as ocorrências, prazos, responsáveis, avisos por e-mail, etc. Para visualizar a ata de reunião você deverá:
- Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
- Clique no menu Comunicação > Ata de Reunião.
- OBS.: Através da coluna Ação, é possível editar , remover , gerar PDF e enviar por e-mail as atas de reunião já cadastradas.
- Na Barra de Ações, clique em Adicionar Ata de Reunião.
Projeto: Data de cadastro da ocorrência.
Gerente: Status que se encontra a ocorrência.
Tipo: É possível classificarmos as ocorrências por tipos.
Local: Descrição da ocorrência cadastrada.
Data: Data prevista para conclusão da ocorrência.
Área: Ação tomada para tratar a pendência registrada.
Convidados: Podemos associar cliente/fornecedor que esteja relacionado à ocorrência.
Participantes: Podemos associar risco à ocorrência.
Partes interessadas: Selecionar partes interessadas do projeto para a ata de reunião (vide Identificação Partes Interessadas).
Pauta: Detalhamento dos tópicos discutidos e decisões tomadas na reunião.
Comentário: Demais observações e comentários da reunião.
- Para adicionar uma ocorrência a ata de reunião, basta clicar em “Ocorrências em projetos”.
Status Ocorrência: Status que se encontra a ocorrência.
Tipo de Ocorrência: É possível classificarmos as ocorrências por tipos.
Descrição Ocorrência: Descrição da ocorrência cadastrada.
Data Resolução Prevista: Data prevista para conclusão da ocorrência.
- Clique em “Alterar” para salvar as informações.
OBS.: As ocorrências cadastradas na ata de reunião podem ser acompanhadas através do módulo de ocorrências.
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