3.4.1 Adicionar Dia de Trabalho

Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta tela, você poderá adicionar dia trabalhado em atividades de projetos. Informe períodos de trabalho nas diversas atividades que esteja alocado, bem como reporte o custo associado às mesmas, se for o caso.

  • Clique no menu Área de Trabalho > Adicionar Dia de Trabalho.
  • Clicar “+ Adicionar” para inserir um apontamento

Data: Informar a data do dia trabalhado no início.

Projeto: Selecione o projeto.

Tarefa: Selecione a atividade.

Entrada: Hora de início dos trabalhos.

Saída: Hora de término dos trabalhos.

Horas Trabalhadas: total de horas trabalhadas.

Percentual: percentual de conclusão da atividade.

Atendimento: forma de atendimento da atividade “Interno” ou “externo”.

Traslado (em horas): Tempo de deslocamento até o cliente.

Valor de Despesas: Valor do deslocamento para o atendimento “Presencial”.

Observações: Inserir comentários sobre a atividade realizada.

OBS.: Caso você deseja cadastrar outro apontamento no mesmo dia, basta clicar novamente em “+ Adicionar”.

Clique em “Adicionar” ao final da página para salvar as informações.

adicionar-dia-de-trabalho

  • Clicar no 2º “+ Adicionar” para inserir o custos das atividades

Projeto: Selecionar o projeto.

Tarefa: Selecionar a tarefa que será inserido o custo.

Plano recurso: Selecione o recurso que será atribuído o custo.

Valor: Valor do custo real do recurso selecionar acima.

adicionar-dia-de-trabalho_01

  • 3.3 Agenda Através da Agenda você controla todos os compromissos importantes do seu dia a dia, inclusive atividades de projetos. […]
  • 3.4.3 Horas Trabalhadas Você poderá gerar um relatório de horas trabalhadas em projetos. Veja os apontamentos realizados no período […]
  • 3.4.2 Apontamento de Horas Nesta tela é possível realizar apontamento de horas por demanda e de forma incremental. Clique no menu Área de […]

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.