16.9 Plano de Ação

Tempo de leitura: 1 minuto

Você poderá gerenciar o plano de ação do projeto

  • Clique no menu Estratégia > Plano de Ação.
  • Na barra de ações estão disponíveis os seguintes botões:
    • Adicionar Ocorrência: submete a página para adicionar novo plano de ação.
    • Exportar
      • PDF Compacto e PDF Detalhado: gera arquivos de PDF
      • CSV, XML e DOC: para gerar arquivos dos tipos CSV, XML e DOC.
    • Seleção de Campos: botão para exibir e filtrar os campos para melhor visualização.
    • Ordenação de Campos: botão para ordenar os campos pelas colunas.
    • Filtrar: botão filtrar plano de ação de acordo com as especificações de campos.
  • Para gerar um PDF de uma ocorrência, clicar no ícone colar
  • Para visualizar uma ocorrência, clicar no ícone olho
  • Para editar uma ocorrência, clicar no ícone lapis
  • Para excluir uma ocorrência, clicar no ícone xis
  • Para mudar o indicador da coluna “Análise”, clicar no termometro

plano de acao

  • Para adicionar novo plano de ação, clicar no botão “Adicionar Ocorrências”.
    • Na aba Principal deve-se preencher os campos detalhando melhor as ocorrências.
    • Na aba Acompanhamento é possível adicionar vários lançamentos de ocorrências.
    • Na aba Envolvidos: para selecionar todos os envolvidos nesse plano de ação.
    • Ao finalizar o preenchimento deve-se clicar no botão “Adicionar” para concluir o novo plano de ação.

OBS: atentar para os campos de preenchimento obrigatório.

plano acao_adicionar_ocorrencias

  • 16.3.1 Perspectivas Estratégicas Clique no menu Estratégia > Mapa Estratégico. Na Barra de Ações, clicar em Gerenciar Planos Estratégicos […]
  • 16.5 Análise SWOT Esta análise visa uma melhor visualização sobre Forças(S), Fraquezas(W), Oportunidades(O) e Ameaças(T). Para […]
  • 17.1 Desenho Clique no Menu Estratégia>Processos – Desenho Na barra de ações é disponibilizado os seguintes botões: […]

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.