3.2 Painel de Controle do Usuário

Tempo de leitura: 2 minutos

São exibidas as informações resumidas de projetos, compromissos, riscos, ocorrências, indicadores e informações gerais que devem ser seu foco de atenção no momento.

  • Clique no menu Área de Trabalho > Painel de Controle do Usuário.

1. Tarefas: tarefas agrupadas por projetos em que o meu usuário seja recurso ou responsável execução. É possível realizar alguns filtros das tarefas utilizando o botão “Exibir”.

OBS.: É possível acessar os atributos das tarefas clicando sobre a mesma.

painel_controle_usuario

2. Chamados: Lista os chamados em que o usuário é responsável.

chamados

3. Ocorrências: Lista as ocorrências de projetos em que o usuário é responsável por resolver. É possível realizar alguns filtros das ocorrências utilizando o botão “Exibir”. Para acessar as informações e atualizar as ocorrências basta clicar sobre o nome da respectiva ocorrência.

ocorrencia

4. Riscos: Lista os riscos em que o usuário é responsável por acompanha-los. É possível realizar alguns filtros dos riscos utilizando o botão “Exibir”. Para acessar as informações do risco basta clicar sobre o nome do respectivo risco.

riscos

5. Apontamentos: Relatório de horas trabalhadas do usuário podendo ser filtrado os apontamentos por status do apontamento de horas.

OBS.: É possível acessar os atributos das tarefas clicando sobre a mesma.

apontamento

6. Aprovações: Documento de projetos que necessitam de aprovação do usuário. É possível realizar alguns filtros dos documentos utilizando o botão “Exibir”. Para inserir um comentário na aprovação/reprovação do documento basta clicar sobre o nome do respectivo documento.

aprovacoes

7. Processos: Lista todos os processos do projeto. É possível filtrar os processos por Novos, Pendentes e Aprovados no filtro “Exibir”.

processos

8. Indicadores: Indicadores estratégicos com pendencias de atualização conforme periodicidade de lançamento das informações. Para atualizar um indicador basta clicar em sobre o mesmo.

indicadores

9. Comentários: A Timeline do usuário é a maneira de visualizar, no tempo, uma lista de eventos/comentários das atividades/projetos em que o usuário esteja envolvido, em ordem cronológica. Para inserir um comentário na atividade basta digitar no campo “Escreva um comentário…”. Este comentário também encontrará disponível nos atributos da atividade.

comentarios

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.