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Este é o documento que encerra formalmente o projeto.
- Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
- Clique no menu Integração > Termo de Encerramento.
- Declaração
Termo de Encerramento: Declarar os motivos do encerramento do projeto ou fase com o de acordo dos responsáveis.
Informações Relevantes: Relatar aqui dados ou fatos ocorridos durante o ciclo de vida do projeto e que sejam relevantes para serem guardadas como histórico.
Status do projeto: Status do projeto que é atualizado pelo cronograma.
- Solicitante
Nome(s) do(s) Solicitante(s): Escreva o nome do solicitante do projeto. Para mais de um, separe-os com vírgula.
- Lições Aprendidas
Lições Aprendidas: Será listado todas as lições aprendidas cadastradas para o projeto.
- Investimentos
Investimentos: Orçamento e fundos necessários na execução do projeto cadastrado do Termo de Abertura. (vide Termo de Abertura)
- Pendências
Pendências do Projeto/Programa: relatar aqui as eventuais pendências entre o planejado e o executado, em termos de entregas ou mesmo produto(s), e o motivo porque não foram produzidas
- Checklist Conclusão
Check List – Conclusão Projeto/Programa: Deverão ser informados se “SIM” ou “NÃO”, nos itens do check list abaixo, bem como relacionadas as evidências, quando existentes. Se algum item não se aplicar ao projeto, escrever “Não se Aplica”.
- Parecer
Parecer Termo de Encerramento: Selecionar o(s) parecer(es) que irá(ão) avaliar o documento.
- Aprovadores
Aprovadores Termo de Encerramento: Selecionar o(s) aprovador(es) que irá(ão) avaliar o documento.
- Clique em “Salvar” para salvar as informações.
Na Barra de Ações, você poderá gerar PDF do documento, Enviar por E-mail para outros envolvidos e Solicitar Parecer e Solicitar Aprovação por e-mail para os aprovadores do documento. O botão Gerar versão gera uma versão do documento para controle de versão.
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