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1 – Contato – Logo de Cliente

Objetivo: Permitir a inserção de uma imagem, no cadastro do cliente, que servirá como identificação ou logo, em relatórios e artefatos, como a Ata de Reunião.

Para inserir a imagem basta acessar o menu Estratégia > Contatos.

Ao cadastrar um novo cliente ou editar, clicar no botão “Escolher Arquivo”, localizado no final da página.

Vantagens: 

  • Gerar visualizações personalizadas dos clientes cadastrados no sistema;
1 – Clique em escolhe arquivo para inserir uma imagem como logo de determinado contato.

2 – Agenda – Tarefas como Compromisso

Objetivo: Permitir que as tarefas em que o Recurso/Usuário esteja alocado sejam criadas como compromisso em sua agenda.

Para habilitar essa opção basta acessar a configuração do projeto em questão, acessar a Aba Propriedades e selecionar a opção Permitir do campo “Compromisso Tipo Projeto”.

Vantagens: 

  • Ajudar os usuários a se organizarem melhor e criar lembretes de suas atividades no Sistema.
1 – Habilitar “Compromisso Tipo Projeto”.
2 – Acessar a Área de Trabalho do Usuário > Agenda para consultar os compromissos.

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