11.2 5W2H

Check list de determinadas atividades que precisam ser desenvolvidas com o máximo de clareza possível por parte dos colaboradores de determinada empresa. Para organização das informações e demonstração de resultados ou elaboração de planos de ação, o 5W2H é descrito assim:

What? O quê?

Why? Por quê?

Who? Quem?

Where? Onde?

When? Quando?

How? Como?

How much? Quanto custa?

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Qualidade > 5W2H
  • Através da coluna Ação, é possível visualizar (olho), editar (lapis) e remover (xis) da lista um dos 5W2H já cadastrados.

5w2h_01

Na Barra de Ações, clique em Adicionar 5W2H.

5w2h

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.