8.1.14.7 Aba Recursos

Tempo de leitura: 1 minuto

  • Recursos Exclusivos.

Clique no botão “+ Adicionar” para adicionar um recurso, em seguida clique na lista de recursos exclusivos para selecioná-lo, defina a quantidade utilizada e a forma de lançamento. O custo real dos recursos é calculado através do percentual de execução da atividade ou entrada manual, conforme configurado ao editar a raiz do projeto, Aba Propriedades, campo Cálculo de custo real (Recursos exclusivos). Clique no botão  para excluir o recurso.

  • Clique em “Alterar” para salvar as informações.

OBS.: Os cadastros destes recursos são feitos previamente no menu Custo > Recursos Exclusivos (vide Recursos Exclusivos).

  • Recursos da Organização

Clique no botão “+ Adicionar” para adicionar um recurso, em seguida clique na lista de recursos para selecioná-lo, defina o tipo de alocação e horas previstas para o recurso. As horas gastas são preenchidas através do apontamento de horas. Clique no botão  para excluir o recurso.

  • Clique em “Alterar” para salvar as informações.

OBS.: Os recursos são definidos na mobilização da equipe através do menu RH > Equipe e os custos destes recursos são atribuídos através do menu Custo > Recursos da Organização (vide Recursos da Organização).

  • 8.1.14.9 Aba Atraso Clique no botão “+ Adicionar” para adicionar um motivo de atraso. Motivo: Razão pelo qual ocorreu o atraso na […]
  • 8.1.1 Definindo as Propriedades do Projeto Após criação de um projeto, você pode configurar algumas propriedades para o projeto. Verifique se o projeto está […]
  • 8.1.14.13 Aba Campos Nesta aba, você poderá informar o conteúdo de campos customizados que foram previamente atribuídos ao projeto. A lista […]

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.