Através da Agenda você controla todos os compromissos importantes do seu dia a dia, inclusive atividades de projetos. Você poderá criar compromissos e reuniões com facilidade, compartilhar agenda de outros usuários, equipes e projetos visualizando os compromissos dos mesmos.
- Clique em Área de Trabalho > Agenda.
- Visualize seus compromissos por dia, semana ou mês.
- Escolha o dia que deseja ser exibido.
- Crie compromissos e reuniões.
- Avance e retroceda no tempo para visualizar seus compromissos.
- Mova os compromissos, reuniões e atividades de projetos (ação permitida somente para o gerente do projeto) entre os dias.
- Consulta agenda dos usuários, equipes e projetos.
Para criar um compromisso ou reunião:
- A esquerda clique no sinal de “+” para exibir os eventos de compromissos e reunião.
- Clique na opção deseja e insira as informações para o evento.
- Clique em “Adicionar” para salvar as informações.
DICA: É possível movimentar um compromisso da agenda, basta clicar e arrastar o compromisso para a data desejada.