5.3.30

Tempo de leitura: 1 minuto

O que mudou

1 – Termo de Abertura – Campo Cliente

Objetivo: Vincular um cliente ao Termo de Abertura do Projeto.

Vantagens:

  • Fácil orientação e identificação do cliente no projeto;

2 – Cronograma – Filtro por Data

Objetivo: Agora é possível realizar filtros em Tempo > Cronograma utilizando as datas de Início e Fim Planejado como parâmetros. Essa configuração facilita a localização de atividades específicas em cronogramas muito extensos.

Vantagens:

  • Busca por atividade com data planejada específica;

3 – Escopo > Mudanças – Anexar Arquivos

Objetivo: Agora é possível adicionar arquivos a solicitações de mudança no projeto. Esta função só estará disponível ao editar uma mudança já cadastrada.

Para visualizar basta acessar o menu Escopo > Mudanças – editar uma mudança. Clicar no botão ‘Adicionar Documento’ 

Vantagens:

  • Adicionar planilhas, propostas e outros documentos a mudança;

4 – Alterar Valor Hora em Lote

Objetivo: Agora é possível alterar o Valor Hora de vários usuários ao mesmo tempo. Esta modificação se encontra disponível apenas para o usuário Administrador. 

Para alterar o Valor Hora em lote basta acessar o menu Usuários > Cadastrar Usuários. Clicar no botão ‘Adicionar Faixa’ no topo desta tela e cadastrar os novos valores.

Vantagens:

  • Alterar o Valor Hora de vários usuários simultaneamente;
  • Definir data para novos valores entrarem em vigor;

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.