12.4 Relatório do Status

Tempo de leitura: 1 minuto

O Relatório de Status informa o status do projeto em um período determinado, bem como as expectativas futuras. O relatório fornece informações de atividade e marcos planejados e atingidos no período determinado, ocorrências, mudanças e riscos.

Para visualizar este relatório de status você deverá:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Comunicação > Relatório de Status
  • Na coluna Ação, você poderá gerar o documento em PDF clicando em colar, visualizar olho, editar lapis e remover xis um relatório.

relatorio status

  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Relatório de Status.

Data de Início e Término: Será gerado o relatório com os status das informações contidas no período informado.

Indicadores: Indicadores parametrizados que pode configurado pelo administrador do sistema.

Comentários: Informações complementares ao projeto.

Ações Corretivas: Ações tomadas para tratar as não-conformidades para que as mesmas não ocorram novamente.

Ações Preventivas: Ações tomadas para prevenir para que os mesmos não ocorram, ou seja, antecipar os fatos.

Motivos de Desvio (Planejado x Realizado): Quais foram os motivos dos desvios ocorridos no projeto.

  • Clique em “Alterar” para salvar as informações.

relatorio_status_adicionar

  • PDF do relatório.

relatorio-status-pdf

  • 12.6 Ata de Reunião Registro das reuniões de avaliação do andamento do projeto onde serão convocados os recursos do projeto, registradas […]
  • 12.2 Ocorrências As ocorrências em projetos são os registros de problemas encontrados durante a execução do projeto. Neste módulo, […]
  • 12.1 Plano de Comunicação Assegura a geração, a coleta, a divulgação, o armazenamento e a disposição final apropriada e oportuna das informações […]

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.