12.2 Ocorrências

Tempo de leitura: 1 minuto

As ocorrências em projetos são os registros de problemas encontrados durante a execução do projeto. Neste módulo, você poderá identificar as ocorrências, determinar um responsável, o prazo para resolver, a data estimada para resolução e como o responsável irá tratar a ocorrência. Para visualizar as ocorrências você deverá:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Comunicação > Ocorrências
  • Na Barra de Ações, você poderá gerar PDF Compacto, PDF Detalhado, CSV, XML e DOC.

OBS.: Através da coluna ação é possível gerar PDF específico da ocorrência (colar), visualizar (olho), editar (lapis) e remover (xis) uma ocorrência.

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  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Ocorrências em Projetos.

Data Ocorrência: Data de cadastro da ocorrência.

Status Ocorrência: Status que se encontra a ocorrência.

Tipo de Ocorrência: É possível classificarmos as ocorrências por tipos.

Descrição Ocorrência: Descrição da ocorrência cadastrada.

Data Resolução Prevista: Data prevista para conclusão da ocorrência.

Ação Corretiva: Ação tomada para tratar a pendência registrada.

Cliente/Fornecedor: Podemos associar cliente/fornecedor que esteja relacionado à ocorrência.

Risco: Podemos associar risco à ocorrência.

Data Resolução Real: Data real de conclusão da ocorrência.

Causa: O que ocasionou (gerou) a ocorrência.

Lançamento de Ocorrências: Lançamento de acompanhamento da ocorrência.

  • Clique em “Adicionar” para salvar as informações.

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  • 12.4 Relatório do Status O Relatório de Status informa o status do projeto em um período determinado, bem como as expectativas futuras. O […]
  • 12.6 Ata de Reunião Registro das reuniões de avaliação do andamento do projeto onde serão convocados os recursos do projeto, registradas […]
  • 12.5 Indicadores KPI do Projeto Neste menu você poderá criar indicadores para medir o nível de desempenho dos projetos permitindo que os objetivos […]

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