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As ocorrências em projetos são os registros de problemas encontrados durante a execução do projeto. Neste módulo, você poderá identificar as ocorrências, determinar um responsável, o prazo para resolver, a data estimada para resolução e como o responsável irá tratar a ocorrência. Para visualizar as ocorrências você deverá:
- Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
- Clique no menu Comunicação > Ocorrências
- Na Barra de Ações, você poderá gerar PDF Compacto, PDF Detalhado, CSV, XML e DOC.
OBS.: Através da coluna ação é possível gerar PDF específico da ocorrência (), visualizar (), editar () e remover () uma ocorrência.
- Na Barra de Ações, clique em Adicionar Ocorrências em Projetos.
Data Ocorrência: Data de cadastro da ocorrência.
Status Ocorrência: Status que se encontra a ocorrência.
Tipo de Ocorrência: É possível classificarmos as ocorrências por tipos.
Descrição Ocorrência: Descrição da ocorrência cadastrada.
Data Resolução Prevista: Data prevista para conclusão da ocorrência.
Ação Corretiva: Ação tomada para tratar a pendência registrada.
Cliente/Fornecedor: Podemos associar cliente/fornecedor que esteja relacionado à ocorrência.
Risco: Podemos associar risco à ocorrência.
Data Resolução Real: Data real de conclusão da ocorrência.
Causa: O que ocasionou (gerou) a ocorrência.
Lançamento de Ocorrências: Lançamento de acompanhamento da ocorrência.
- Clique em “Adicionar” para salvar as informações.
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