14.2 Análise Partes Interessadas

Tempo de leitura: 1 minuto

Após o cadastro das partes interessadas serão exibidas matrizes de comparação entre poder, interesse, localização geográfica e potencial de conflito, a fim de auxiliar o gerente na definição de estratégia de abordagem, na garantir do uso eficiente de esforços, na comunicação e no gerenciamento das expectativas das partes interessadas identificadas e classificadas.

Para classificar as partes interessadas, siga os passos:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Partes Interessadas > Análise Partes Interessadas.

analise_partes_interessadas

  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Partes Interessadas ou editar uma parte interessada já identificada e cadastrada, basta clicar no ícone lapis.
  • No cadastro das partes interessadas informe o poder, o interesse, a localização geográfica e o potencial de conflito. Todos os campos combo são definidos pela administração, que também indica o peso de cada opção. Uma média ponderada indicará, automaticamente, a Classificação Geral da Parte Interessada. Você também poderá informar, opcionalmente, a Empresa, o Cargo, o Interesse e a Avaliação do Impacto.

Clique em “Alterar” para salvar as informações.

analise-partes-interessadas

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.