Tempo de leitura: 1 minuto
Após o cadastro das partes interessadas serão exibidas matrizes de comparação entre poder, interesse, localização geográfica e potencial de conflito, a fim de auxiliar o gerente na definição de estratégia de abordagem, na garantir do uso eficiente de esforços, na comunicação e no gerenciamento das expectativas das partes interessadas identificadas e classificadas.
Para classificar as partes interessadas, siga os passos:
- Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
- Clique no menu Partes Interessadas > Análise Partes Interessadas.
- Na Barra de Ações, clique em Adicionar Partes Interessadas ou editar uma parte interessada já identificada e cadastrada, basta clicar no ícone .
- No cadastro das partes interessadas informe o poder, o interesse, a localização geográfica e o potencial de conflito. Todos os campos combo são definidos pela administração, que também indica o peso de cada opção. Uma média ponderada indicará, automaticamente, a Classificação Geral da Parte Interessada. Você também poderá informar, opcionalmente, a Empresa, o Cargo, o Interesse e a Avaliação do Impacto.
Clique em “Alterar” para salvar as informações.
Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.