16.4 Análise AHP

Tempo de leitura: 1 minuto

Esta análise visa estruturar a tomada de decisão em ambientes complexos em que diversas variáveis ou critérios são considerados para a priorização e seleção de projetos. Para acessar a Análise AHP, basta selecionar o Menu:

  • Clique no menu Estratégia > Análise AHP.
  • Na Barra de Ações, clique em Árvore de Critérios e na sequência clique em Adicionar Critério para adicionar os critérios podendo associar a critérios superiores.
  • Para editar critérios já cadastrados basta clicar em lapis, para remover clicar em xis, para inserir um critério um nível abaixo de outro clicar em adicionar e para realizar a comparação através da matriz de comparação de critérios clicar em janela.

Na Barra de Ações é possível gerar PDF, CSV, XML ou RTF da listagem.

criterios

  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Análise para cadastrar a descrição dos critérios que serão analisados.

Na Barra de Ações é possível gerar PDF, CSV, XML ou RTF da listagem e Filtrar pelos campos cadastrados.

analise-ahp

  • Na Barra de Ações clique em Exibir Gráfico para visualizar a análise AHP em forma de gráfico de bolhas, barras e linhas.

grafico-ahp

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.