Tempo de leitura: 1 minuto
Membros da equipe do projeto efetivamente atuam no projeto em questão, seja executando ou acompanhando tarefas, acompanhando riscos, aquisições e demais ações operacionais.
Na montagem da equipe, é possível utilizarmos uma equipe já existente (compartilhada) ou criarmos uma nova equipe para o projeto (exclusiva)
1 . Equipe Exclusiva
- Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
- Clique no menu RH > Equipe do Projeto.
- Serão exibidos todos os usuários cadastrados no sistema, para associá-los a equipe basta selecioná-los e clicar no botão “>” ou “>>” para desassociá-los basta selecioná-los e clicar no botão “<” ou “<<”.
Clique em “Alterar” para salvar as informações.
2 . Equipe compartilhada
- Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
- Clique no menu RH > Equipe do Projeto.
- Clique no botão “Alterar para Equipe Compartilhada”.
- No campo Equipe Compartilhada selecione a equipe para o projeto.
Clique no botão “Alterar” para atribuir a equipe ao projeto.
Para retornar para Equipe Exclusiva, basta clicar no botão “Alternar para Equipe Exclusiva”.
No cadastro da equipe possuímos:
Descrição: Descrever informações sobre a equipe do projeto.
Performance: indicador de performance da equipe do projeto para a execução de atividades do projeto e trabalho planejado e realizado.
Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.