12.1 Plano de Comunicação

Assegura a geração, a coleta, a divulgação, o armazenamento e a disposição final apropriada e oportuna das informações do projeto. Ela estabelece vínculos importantes entre as pessoas, ideias e informações necessárias para o sucesso do projeto.

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Comunicação > Plano de Comunicação.
  • Na Barra de Ações é possível gerar PDF, CSV, XML e DOC. No botão “Seleção de Campos” é possível exibir e filtrar por nome do campo.
  • Através da coluna Ação, é possível visualizar (olho), editar (lapis) e remover (xis) da lista um plano de comunicação.

plano_comunicacao

  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Plano de Comunicação.
  • Preencha as informações e clique no botão “Adicionar”.

plano-de-comunicacao

  • 12.6 Ata de Reunião Registro das reuniões de avaliação do andamento do projeto onde serão convocados os recursos do projeto, registradas […]
  • 12.4 Relatório do Status O Relatório de Status informa o status do projeto em um período determinado, bem como as expectativas futuras. O […]
  • 12.7 Fórum Canal de comunicação do projeto para discussões, sugestões, acompanhamento sobre o projeto. Verifique se o […]

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