O Plano do Projeto integra e consolida os principais planos de gerenciamento auxiliares incluindo, entre outros, Termo de Abertura, Partes Interessadas, Riscos, Escopo, EAP, Recursos, Cronograma entre outros.
- Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
- Clique no menu Integração > Plano do Projeto.
- Selecione os itens que deseja compor o Plano do Projeto e adicione o aprovador para validar o plano.
- Na Barra de Ações temos:
Solicitar Parecer: Envia um e-mail para o responsável em emitir o parecer comunicando que ele possuiu documento para validar.
Solicitar Aprovação: Envia um e-mail para o aprovador comunicando que ele possuiu documento para validar.
Emitir Plano: Gera uma versão de visualização que poderá ser baixada
Gerar versão: Gera uma versão para o documento
- Parecer
Adicionar Aprovador Parecer: Selecionar o(s) parecer(es) que irá(ão) avaliar o documento.
- Aprovadores
Adicionar: Selecionar o(s) aprovador(es) que irá(ão) avaliar o documento.
Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.