9.6 Despesas

Para visualizar, você deverá:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo aceso rápido.
    • Clique no menu Custo > Despesas.
    • Para cadastrar uma despesa, clicar no botão Adicionar Despesas.

despesa_projeto

Tarefa: Selecionar uma tarefa ao qual a despesas será associada.
Despesas: Selecionar um recurso à despesa. Este recurso é cadastrado no menu Custo > Recursos Exclusivos.
Data: Data de lançamento da despesa.
Valor: Valor da despesa.
Usuário: usuário responsável por acompanhar e atualizar a despesa.
Observações: campo descritivos para observações diversas sobre a despesa.
Documento: Anexar documentos à despesa.

  • É possível visualizar cada item de despesa clicando no ícone olho.
  • Para editar alguma despesa, basta clicar no ícone lapis.
  • Para remover uma despesa, basta clicar no ícone xis.

despesa

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