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O formulário de incidentes permite cadastrar qualquer evento que não é parte do padrão de operação de um serviço, que causa ou pode causar uma interrupção ou redução da qualidade do serviço. Para acessar o formulário você deverá:
- Clique no menu Serviços > Incidentes
- OBS.: Na listagem de incidentes cadastrados, através da 1ª coluna Ação, é possível gerar PDF , visualizar o cadastro , editar o formulário e remover .
- Na Barra de Ações, clique em Adicionar Incidente.
Assunto: Nome do incidente, equipamento, falha, erro, etc.
Data: Data e hora do cadastro do formulário.
Responsável: Nome do usuário que está criando o formulário.
Servidores/Serviços afetados: Servidores/Serviços que sofreram alguma interrupção ou danos.
Número da OS: Número(s) do(s) chamado(s) aberto para este incidente.
Área Responsável: Área técnica responsável por atender este incidente.
Problema: Tipo do problema que ocasionou o incidente.
Categoria 1: Tipo de categoria 1 para classificar o incidente.
Categoria 2: Tipo de categoria 2 para classificar o incidente.
- Para inserir a cronologia dos eventos clique em “+ Adicionar”.
Horário: Data e hora que ocorreu o(s) evento(s).
Eventos: Descrição do evento.
OBS.: Na listagem de incidentes cadastrados, através da 1ª coluna Ação, é possível gera PDF (), visualizar o cadastro (), editar o formulário () e remover ().
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