15.2 Incidentes

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O formulário de incidentes permite cadastrar qualquer evento que não é parte do padrão de operação de um serviço, que causa ou pode causar uma interrupção ou redução da qualidade do serviço. Para acessar o formulário você deverá:

  • Clique no menu Serviços > Incidentes
  • OBS.: Na listagem de incidentes cadastrados, através da 1ª coluna Ação, é possível gerar PDF colar, visualizar o cadastro olho, editar o formulário lapis e remover xis.

incidentes_lista

  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Incidente.

Assunto: Nome do incidente, equipamento, falha, erro, etc.

Data: Data e hora do cadastro do formulário.

Responsável: Nome do usuário que está criando o formulário.

Servidores/Serviços afetados: Servidores/Serviços que sofreram alguma interrupção ou danos.

Número da OS: Número(s) do(s) chamado(s) aberto para este incidente.

Área Responsável: Área técnica responsável por atender este incidente.

Problema: Tipo do problema que ocasionou o incidente.

Categoria 1: Tipo de categoria 1 para classificar o incidente.

Categoria 2: Tipo de categoria 2 para classificar o incidente.

  • Para inserir a cronologia dos eventos clique em “+ Adicionar”.

Horário: Data e hora que ocorreu o(s) evento(s).

Eventos: Descrição do evento.

OBS.: Na listagem de incidentes cadastrados, através da 1ª coluna Ação, é possível gera PDF (colar), visualizar o cadastro (olho), editar o formulário (lapis) e remover (xis).

formulario-incidentes

  • 15.5 Meus Chamados Listagem de todos os chamados aberto que o usuário esteja como favorecido. Para acessar a lista dos meus chamados você […]
  • 15.8 Buscar Chamados Este painel permite realizar buscas e consultas na base de chamados cadastrados no sistema. Para acessar o painel […]
  • 15.3 Inventário Este módulo permite a integração com software de inventário de rede permitindo o gerenciamento de software, hardware e […]

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