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Você poderá armazenar documentos e links referentes ao projeto. Estes documentos podem ser artefatos gerados para o projeto como atas, croquis, especificações, planos e muito mais.
- Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
- Clique no menu Integração > Documentos do Projeto.
- Na Barra de Ações, clique em Adicionar arquivo.
- Será aberta uma tela para escolher o arquivo a ser carregado no projeto.
- Clique no botão “Associar” para salvar as informações.
Dica: Você poderá inserir documentos na própria atividade (vide Edição de Tarefa / Aba Documentos).
Através do ícone é possível controlar as versões dos documentos do projeto, para documento externo basta associar o documento com o mesmo nome e extensão que será gerada uma nova versão para o documento.
Através do ícone é possível restaurar uma versão do documento, essa versão restaurada passa a ser a versão principal do documento no gride (lista) de documentos.
Através do ícone é possível restringir o acesso ao documento para os membros da equipe do projeto.
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