5.6 Documento do Projeto

Tempo de leitura: 1 minuto

Você poderá armazenar documentos e links referentes ao projeto. Estes documentos podem ser artefatos gerados para o projeto como atas, croquis, especificações, planos e muito mais.

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Integração > Documentos do Projeto.
  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar arquivo.
  • Será aberta uma tela para escolher o arquivo a ser carregado no projeto.
  • Clique no botão “Associar” para salvar as informações.

Dica: Você poderá inserir documentos na própria atividade (vide Edição de Tarefa / Aba Documentos).

documento-do-projeto

Através do ícone relogio é possível controlar as versões dos documentos do projeto, para documento externo basta associar o documento com o mesmo nome e extensão que será gerada uma nova versão para o documento.

Através do ícone setas é possível restaurar uma versão do documento, essa versão restaurada passa a ser a versão principal do documento no gride (lista) de documentos.

Através do ícone boneco é possível restringir o acesso ao documento para os membros da equipe do projeto.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.