15.7 Painel de Indicadores

Nessa tela é exibido os indicadores dos chamados, como numero, tempo de resposta, tempo de solução, SLA de resposta, SLA de solução, Atendimento SLA Resposta e Atendimento SLA Solução.

Para acessar o painel de consultas você deverá:

  • Clique no menu Serviços > Painel de Indicadores
  • Na Barra de Ações é possível:

Exportar: clicando nos botões relacionados pode-se gerar arquivos para PDF e CSV.

Filtrar: Realizar filtros dentro do painel de Indicadores pelo número do chamado.

indicadores

  • 15.5 Meus Chamados Listagem de todos os chamados aberto que o usuário esteja como favorecido. Para acessar a lista dos meus chamados você […]
  • 15.2 Incidentes O formulário de incidentes permite cadastrar qualquer evento que não é parte do padrão de operação de um serviço, que […]
  • 15.11 Base de Conhecimento de Chamados Este painel permite realizar buscas e consultas em uma base de conhecimento de solução de chamados. Para acessar a […]

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.