3.4 Ponto Eletrônico

Tempo de leitura: 1 minuto

Você poderá realizar o apontamento de horas, via ponto eletrônico, para reportar o andamento da tarefa. Denominamos de Taxímetro. O usuário registra a entrada na atividade no início dos trabalhos, e ao final registra a saída da atividade, encerrando o trabalho. É informada também a listagem de tarefas disponíveis para o usuário e informações diárias das horas trabalhadas, além do status do ponto eletrônico. Para registrar a entrada nas atividades você deverá:

  • Clique no menu Área de Trabalho > Ponto Eletrônico.
  • No painel Lista de tarefas disponíveis para apontar horas, clique no ícone para registrar entrada na tarefa. Caso deseja registrar a saída da atividade para registrar entrada em outra, basta clicar no ícone  referente à atividade a ser iniciada.
  • Outra opção para registrar hora é através do painel Estou trabalhando em, basta clicar na opção Entrada, selecione o projeto e a atividade a ser executada e pressione “Adicionar”. Clique em Alterar Tarefa, Saída e Saída Rápida para realizar as respectivas ações.

O botão Filtrar lista as atividades que o usuário esteja como responsável execução ou recurso do projeto selecionado no momento.

ponto-eletronico

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.