15.6 Painel de Chamados

Tempo de leitura: 1 minuto

Painel de chamados pendentes que eu estou atendendo e painel de chamados pendentes da(s) área(s) técnica(s) responsáveis em atender os chamados. Para acessar o painel de chamado você deverá:

  • Clique no menu Serviços > Painel de Chamados
  • Na Barra de Ações é possível:

Filtrar: Realizar filtros dentro do painel de chamados. Clique em “Filtrar” para realizar a consulta.

Ordenação de Campos: Ordenar as colunas na tela conforme desejado. Clique em “Salvar” para confirmar a configuração.

Selecionar Campos: Será exibida uma tela com várias abas, possibilitando selecionar as informações necessárias para compor a listagem. Clique em “Salvar” para confirmar a configuração.

A tela é dividida em 2 painéis:

Chamados Pendentes para Mim: Chamados atribuídos a mim, onde o usuário é o técnico responsável em atender ao chamado.

Chamados Pendentes para (Área): Chamados na fila de atendimento da(s) área(s) que o usuário está associado, chamados aguardando atendimento pelo técnico.

  • Na 1ª coluna dos painéis temos os seguintes botões:

alvo Atender Chamado: Atribui o chamado automaticamente para o técnico.

historico Histórico de Alterações: Histórico de alterações do chamado.

olho Mostrar: Exibe o formulário com as informações do chamado.

lapis Editar: Edita o chamado permitindo alterar status, operador e anotações.

painel-de-chamados

  • 15.5 Meus Chamados Listagem de todos os chamados aberto que o usuário esteja como favorecido. Para acessar a lista dos meus chamados você […]
  • 15.8 Buscar Chamados Este painel permite realizar buscas e consultas na base de chamados cadastrados no sistema. Para acessar o painel […]
  • 15.10 Consulta Secretarias/Departamentos Este painel permite realizar buscas e consultas de secretaria e departamentos. Para acessar o painel de consultas você […]

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.