15.6 Painel de Chamados

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Painel de chamados pendentes que eu estou atendendo e painel de chamados pendentes da(s) área(s) técnica(s) responsáveis em atender os chamados. Para acessar o painel de chamado você deverá:

  • Clique no menu Serviços > Painel de Chamados
  • Na Barra de Ações é possível:

Filtrar: Realizar filtros dentro do painel de chamados. Clique em “Filtrar” para realizar a consulta.

Ordenação de Campos: Ordenar as colunas na tela conforme desejado. Clique em “Salvar” para confirmar a configuração.

Selecionar Campos: Será exibida uma tela com várias abas, possibilitando selecionar as informações necessárias para compor a listagem. Clique em “Salvar” para confirmar a configuração.

A tela é dividida em 2 painéis:

Chamados Pendentes para Mim: Chamados atribuídos a mim, onde o usuário é o técnico responsável em atender ao chamado.

Chamados Pendentes para (Área): Chamados na fila de atendimento da(s) área(s) que o usuário está associado, chamados aguardando atendimento pelo técnico.

  • Na 1ª coluna dos painéis temos os seguintes botões:

alvo Atender Chamado: Atribui o chamado automaticamente para o técnico.

historico Histórico de Alterações: Histórico de alterações do chamado.

olho Mostrar: Exibe o formulário com as informações do chamado.

lapis Editar: Edita o chamado permitindo alterar status, operador e anotações.

painel-de-chamados

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