10.2.1 Aditivo do Contrato

Tempo de leitura: 1 minuto

Através do aditivo contratual é possível modificar os contratos cadastrados no NetProject. Pode ser usado para efetuar acréscimos além de outras modificações no contrato. Você poderá cadastrar os aditivos no projeto da seguinte forma:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Aquisição > Aquisições do projeto.
  • Clique em lapis para acessar o cadastro da aquisição, na Barra de Ações, clique em 0 Aditivo(s) do Contrato para acessar a área de aditivos.
  • Para adicionar um aditivo, na Barra de Ações, clicar em Adicionar Aditivo contrato.

adicionar_aditivo_contrato

Aquisição: Nome da aquisição.

Aditivo do contrato: Nome do aditivo contratual

Tipo de Aditivo: Tipo do aditivo contratual.

Descrição da Mudança: Descrição detalhada do aditivo.

Novo prazo: Data de reagendamento do aditivo.

Adicional de Custo: Acréscimo de custo ao contrato através do aditivo.

  • Clique em “Adicionar” para salvar as informações.

OBS.: É possível editar (lapis) ou remover (xis) os aditivos já cadastrados. Após o cadastro do aditivo é necessário inserir o fluxo de pagamento deste aditivo no cadastro do contrato, juntamente com os demais fluxos. A partir do cadastro do segundo aditivo é possível adiciona-lo também clicando no ícone  na tela de aquisições do projeto.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.