15.11 Base de Conhecimento de Chamados

Este painel permite realizar buscas e consultas em uma base de conhecimento de solução de chamados. Para acessar a base de conhecimentos você deverá:

  • Clique no menu Serviços > Base de Conhecimento de Chamados
  • Na Barra de Ações é possível:

PDF, CSV, XML, RTF: Gera um arquivo para várias extensões da consulta realizada.

Filtrar: Realizar filtros dentro da base de conhecimento de chamados. Clique em “Filtrar” para realizar a consulta.

É possível visualizar as informações dos chamados através do ícone olho.

base-de-conhecimento

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.