3.10.10 Suporte Netproject

Canal de comunicação de suporte ao usuário, onde ele poderá reportar melhorias, sugestões, erros, criticas, customização e outros. Esta solicitação é enviada diretamente para os consultores da Netproject.

Para criar um ticket, basta preencher os campos e clicar no botão “Criar Ticket”.

suporte

  • 3.4.2 Apontamento de Horas Nesta tela é possível realizar apontamento de horas por demanda e de forma incremental. Clique no menu Área de […]
  • FEEDBACK A NetProject criou um canal de comunicação com seus usuários para que eles possam reportar suas dúvidas, criticas e […]
  • 3.1 Página Inicial Quando realizado o acesso ao sistema Netproject irá ser exibido uma página inicial do sistema. É possível definir […]

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.