16.8 Oportunidades

Você poderá gerenciar o relacionamento com seus clientes através desta funcionalidade permitindo acompanhar todas as fases de negociação com o cliente.

  • Clique no menu Estratégia > Oportunidades.
  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Oportunidades.
  • Para selecionar uma empresa clique em lupa caso a empresa não esteja cadastrada, na Barra de Ações clique em Adicionar Empresa.
  • Você poderá cadastrar as informações como contato do cliente, valores previstos e vendidos, produto, forma de parcelamento, etc.
  • É possível detalhar os subprodutos tratados nesta oportunidade.
  • Você poderá inserir histórico das negociações através do acompanhamento da oportunidade, gerando compromisso na sua agenda e planejando próximos contatos.

Clique em “Adicionar” para salvar as informações.

oportunidades

  • 16.2 Indicadores Os indicadores estratégicos permitem acompanhar o alcance das metas, identificar avanços, melhorias de qualidade, […]
  • 16.3.2 Plano Estratégico Clique no menu Estratégia > Mapa Estratégico. Na Barra de Ações, clicar em Gerenciar Planos Estratégicos […]
  • 16.5 Análise SWOT Esta análise visa uma melhor visualização sobre Forças(S), Fraquezas(W), Oportunidades(O) e Ameaças(T). Para […]

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