Ata de Reunião

Tempo de leitura: 1 minuto

Registro das reuniões de avaliação do andamento do projeto onde serão convocados os recursos do projeto, registro de ocorrências, prazo, responsáveis, envio por e-mail, etc. Para visualizar a ata de reunião você deverá:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Comunicação > Ata de Reunião.
  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Ata de Reunião.

OBS.: Através da coluna Ação, é possível editar ( ), remover ( ), gera PDF ( ) e enviar por e-mail ( ) as atas de reunião já cadastradas.

Projeto: Data de cadastro da ocorrência.

Gerente: Status que se encontra a ocorrência.

Tipo: É possível classificarmos as ocorrências por tipos.

Local: Descrição da ocorrência cadastrada.

Data: Data prevista para conclusão da ocorrência.

Área: Ação tomada para tratar a pendência registrada.

Convidados: Podemos associar cliente/fornecedor que esteja relacionado à ocorrência.

Participantes: Podemos associar risco à ocorrência.

  • Para adicionar uma ocorrência a ata de reunião, basta clicar em .

Status Ocorrência: Status que se encontra a ocorrência.

Tipo de Ocorrência: É possível classificarmos as ocorrências por tipos.

Descrição Ocorrência: Descrição da ocorrência cadastrada.

Data Resolução Prevista: Data prevista para conclusão da ocorrência.

  • Clique em  para salvar as informações.

OBS.: As ocorrências cadastradas na ata de reunião podem ser acompanhadas através do módulo de ocorrências.

  • 12.6 Ata de Reunião Registro das reuniões de avaliação do andamento do projeto onde serão convocados os recursos do projeto, registradas […]
  • 11.1 Lista de Verificação A lista de verificação da qualidade é usada para validar se um conjunto de etapas foi realizado com base nos […]
  • Lista de verificação da qualidade A lista de verificação da qualidade é usada para verificar se um conjunto de etapas foi realizado com base nos […]

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