Plano do Projeto

O Plano do Projeto integra e consolida os principais planos de gerenciamento auxiliares, sendo eles:

  • Termo de Abertura.
  • Declaração de Escopo.
  • Equipe.
  • Recursos Exclusivos.
  • Partes Interessadas.
  • Riscos Identificados.
  • Cronograma.
  • Marcos.
  • Termo de encerramento.

Para gerar o Plano de Projeto é necessário:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Integração > Plano do Projeto.
  • Selecione os itens que deseja compor o Plano do Projeto.
  • Clique em  para salvar as informações.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.