Documentos do Projeto

Você poderá armazenar documentos e links referentes ao projeto. Estes documentos podem ser artefatos gerados para o projeto como atas, croquis, especificações, planos e muito mais.

Para inserir documentos você deverá:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Integração > Documento do Projeto.

Na Barra de Ações, clique em Adicionar documento.

  • Será aberta uma tela para escolher o arquivo a ser carregado no projeto.
  • Clique no botão  para salvar as informações.

Dica: Você poderá inserir documentos na própria atividade (vide Edição de Tarefa / Aba Documentos).

  • Project Explorer Este relatório fornece informações sobre o desempenho do projeto com relação a escopo, cronograma, custos, riscos e […]
  • Lições Aprendidas Documentar as lições aprendidas no projeto que podem incluir informações a respeito de questões e riscos, como […]
  • Análise do Valor Agregado O gráfico do Valor Agregado é usado para medir o desempenho de custo, prazo e escopo do seu projeto em relação à linha […]

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.