5.2.10

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1 – Modo Modelagem

Objetivo: Personalizar as opções de acesso, de acordo com o tipo de cada usuário, bem como ocultar módulos, campos e botões.

Para acessar o Modo Modelagem é necessário ter acesso ao usuário Administrador.

Basta clicar no Menu Sistema > Modo Modelagem;

Para sair, clique no botão ‘Sair do Modo Modelagem’

Vantagens:

  • Controle de Menus, campos e botões;
  • Restrição de acesso por tipo de usuário;
  • Personalização dos Menus;
1 – Acessar o menu Sistema e clicar em Modo Modelagem
2 – Como exemplo, modificar o menu Estratégia, possibilitando alterar nome e permissões por tipo de licença.

2 – Quadro Kanban: Faróis de Status

Objetivo: Foram realizados ajustes no Farol de Status presente no Quadro Kanban. Agora eles são exibidos na barra superior de cada Card do quadro, se habilitados.

Para habilitar a visualização do Farol de Status, basta acessar:

Área de Trabalho > Quadro Kanban

Clicar em ‘Seleção de Campos’ e marcar a opção ‘Farol’

Vantagens:

  • Melhor visualização dos Faróis de Status;

3 – Relatórios gerados em PDF e em formato editável

Objetivo: Disponibilizar visões de Relatórios em formato PDF e formatos que permitam edição, dando a liberdade ao usuário para complementar esses dados ou movê-los para outra estrutura.

Exemplos de onde podem ser encontrados:

Menu Estratégia > Plano Estratégico

Menu Estratégia > Indicadores


4 – Campo Situação no Termo de Abertura

Objetivo: Facilitar a mudança de situação do projeto pelo Termo de Abertura que antes só era possível ao editar a tarefa principal do Projeto.

É possível acessar essa opção através do Menu Integração > Termo de Abertura.

Vantagens:

  • Alterar a situação do projeto pelo Termo de Abertura;

5 – Painel de Controle do Usuário

Objetivo: Agora é possível comparar as datas de início e término planejado com o que foi salvo de Baseline.

Para visualizar essa tela basta clicar em Área de Trabalho > Painel de Controle.

Vantagens:

  • Realizar comparativos de planejamento;

6 – Contatos

Objetivo: Agora é possível salvar múltiplos contatos dentro de uma empresa, organizando-os em níveis de acordo com a estrutura organizacional.

Vantagens:

  • Fácil identificação dos contatos cadastrados;
  • Melhor organização;

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