Aba Recursos

  • Na edição da tarefa, selecione a Aba Recursos.
  • Clique no sub-aba Recursos da Empresa.

Quem tiver permissão de acesso poderá alterar informações de alocação de recursos da empresa na atividade do projeto selecionado, clique no botão  para adicionar um recurso, em seguida clique na lista de recursos para selecioná-lo, defina o tipo de alocação e horas previstas para o recurso. As horas gastas são preenchidas através do apontamento de horas ou entrada manual, conforme configurado na Aba Geral / Cálculo Custo. Clique no botão   para excluir o recurso.

  • Clique em   para salvar as informações.

OBS.: Os recursos são definidos na mobilização da equipe através do menu RH > Equipe do Projeto e os custos destes recursos são atribuídos através do menu Custo > Recursos da Organização.

  • Clique no sub-aba Recursos do Projeto.

Quem tiver permissão de acesso poderá alterar informações de alocação de recursos exclusivos na atividade do projeto selecionado, clique no botão  para adicionar um recurso, em seguida clique na lista de recursos do projeto para selecioná-lo, defina a quantidade utilizada e a forma de lançamento. O custo real dos recursos é calculado através do percentual de execução da atividade ou entrada manual, conforme configurado ao editar a raiz do projeto, Aba Propriedades, campo Cálculo de custo real (Recursos do Projeto). Clique no botão   para excluir o recurso.

  • Clique em   para salvar as informações.

OBS.: O cadastro destes recursos são feitos previamente no menu Custo > Recursos Exclusivos.

  • Recursos da Organização São os recursos do sistema (usuários), ou seja, os membros da equipe do projeto. Você poderá inserir os custos […]
  • Criando Subprojetos Para criar um subprojeto você devera: Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu […]
  • Definindo as propriedades do projeto Após criação de um projeto, você deve configurar as propriedades do mesmo. Verifique se o projeto está aberto, […]

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.