- Na edição da tarefa, selecione a Aba Recursos.
- Clique no sub-aba Recursos da Empresa.
Quem tiver permissão de acesso poderá alterar informações de alocação de recursos da empresa na atividade do projeto selecionado, clique no botão para adicionar um recurso, em seguida clique na lista de recursos para selecioná-lo, defina o tipo de alocação e horas previstas para o recurso. As horas gastas são preenchidas através do apontamento de horas ou entrada manual, conforme configurado na Aba Geral / Cálculo Custo. Clique no botão
para excluir o recurso.
OBS.: Os recursos são definidos na mobilização da equipe através do menu RH > Equipe do Projeto e os custos destes recursos são atribuídos através do menu Custo > Recursos da Organização.
- Clique no sub-aba Recursos do Projeto.
Quem tiver permissão de acesso poderá alterar informações de alocação de recursos exclusivos na atividade do projeto selecionado, clique no botão para adicionar um recurso, em seguida clique na lista de recursos do projeto para selecioná-lo, defina a quantidade utilizada e a forma de lançamento. O custo real dos recursos é calculado através do percentual de execução da atividade ou entrada manual, conforme configurado ao editar a raiz do projeto, Aba Propriedades, campo Cálculo de custo real (Recursos do Projeto). Clique no botão
para excluir o recurso.
OBS.: O cadastro destes recursos são feitos previamente no menu Custo > Recursos Exclusivos.
Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.