Aba Predecessores

  • Na edição da tarefa, selecione a Aba Predecessores.

Quem tiver permissão de acesso poderá alterar informações de sequenciamento da atividade do projeto selecionado, clique no botão  para adicionar uma predecessora, em seguida clique no botão  para localizar a predecessora então clique no botão  para selecionar a atividade como predecessora. Defina a latência (adiantamento/atraso) e tipo de dependências (Fim-Início, Início-Início, Início-Fim e Fim-Fim). Clique no botão   para cancelar e  para excluir o sequenciamento.

  • Clique em  para salvar as informações.

Dicas: Você poderá alterar o sequenciamento das atividades através da edição rápida, basta que você clique em Seleção de Campos na Barra de Ações e peça para visualizar a coluna Predecessor, caso ela não esteja exibida no cronograma.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.