Processos do Projeto

Através deste cadastro o usuário poderá incluir/alterar/excluir processos de um projeto. (Ex.: Vender, Suprir, Planejar, Produzir/Controlar Qualidade, Gerenciar Contabilidade/Finanças, etc.)

Processos da gerência de projetos se relacionam com a descrição, a organização e a conclusão do trabalho do projeto. São universais a todos os projetos, pois controlam o ciclo de vida do gerenciamento de projetos.

  • Clique no menu ESCOPO > Processos do Projeto.
  • Na Barra de Ações clique em Adicionar Processos.

OBS.: É possível editar () e remover () os processos já cadastrados. É possível editar o nome do processo clicando duas vezes sobre o nome.

  • O administrador deverá preencher o Nome Processo utilizados no gerenciamento dos projetos.
  • Clique em  para salvar as informações.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.