Linha de Base

Quando você estiver seu projeto planejado e aprovado, poderá salvar a linha de base que servirá para comparar com o desempenho real para determinar se o desempenho está dentro dos limites e metas de variações aceitáveis.

Para salvar a linha de base você terá:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Tempo > Cronograma.
  • Na Barra de Ações, clique em Salvar Linha Base.
  • Irá aparecer uma mensagem perguntando se deseja salvar a linha de base, clique OK.

Irá aparecer uma mensagem confirmando o registro da linha de base.

É possível salvar a linha de base a partir de uma atividade/pacote de trabalho inserido no cronograma, após a linha de base já ter sido gravada e sem alterar a mesma.

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Tempo > Cronograma.
  • Na coluna Ações, clique no botão  e depois clique na opção Salvar Baseline a partir desta tarefa.
  • Uma mensagem de confirmação do registro da linha de base é exibida.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.