1.1.1 Plano de aquisição
Gerenciamento das aquisições, monitorando o desempenho do contrato, pagamentos e realização de mudanças e correções conforme necessário. Você poderá cadastrar as aquisições no projeto da seguinte forma:
- Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
- Clique no menu Aquisição > Plano de aquisição.
- Na Barra de Ações, clique em Adicionar Plano de Aquisição.
OBS.: Através da coluna Ação, é possível editar ( ), remover ( ) e salvar imagem () dos planos de aquisição já cadastrados.
Projeto: Nome do projeto ao qual o plano de aquisição será associado.
N° Proposta: Número da proposta de aquisição do material/serviço.
Aquisição: Identificação do material/serviço adquirido.
Data aquisição: Data da aquisição do material/serviço.
Valor Bruto: Valor total da aquisição sem descontos.
Total Lançado: Somatório dos campos Valor Bruto cadastrado nos fluxos de pagamentos.
Valor Líquido: Valor da aquisição a receber já debitado os descontos.
Valor Total de Recursos: Os riscos podem ser qualificados como ameaças (negativo) ou oportunidades (positivo).
Comentário: Os riscos podem ser categorizados por fontes de riscos, áreas afetadas do projeto ou outra categoria útil para determinar as áreas mais expostas aos riscos.
Para adicionar um fluxo de pagamento ao plano de aquisição, basta clicar em
Data faturamento: Data prevista do pagamento.
Valor Bruto: Valor total do pagamento sem descontos.
Usuário Responsável: Usuário responsável pelos pagamentos.
Status fatura: Status de pagamento da fatura.
Data pagamento: Data de pagamento emitido na fatura.
Num nota fiscal: Número da nota fiscal do pagamento.
Valor Pagamento Bruto: Valor pago sem descontos.
Valor Pagamento Líquido: Valor pago já debitado os descontos.
Comentário: Descrição detalhada o material/serviço adquirido.
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