5.1.05

Tempo de leitura: 1 minuto

O que mudou

1 – Plano de Ação Estratégico

Objetivo: Cadastrar ocorrências e planos de ação para indicadores e planos estratégicos.

Para acessar Indicadores, basta selecionar o Menu:

Estratégia > Plano de Ação

Vantagens:

  • Registrar e planejar ações necessárias para atingimento de um resultado desejado.
  • Registrar pendências e/ou problemas em um único lugar.
  • Designar responsável, data prevista de resolução, ações corretivas, causa, etc.

2 – Anexar documentos no Indicador e no Plano Estratégico

Objetivo: Permitir ao usuário do sistema a inclusão de documentos no indicador e no Plano Estratégico.

Para acessar Indicadores, basta selecionar o Menu:

Estratégia > Indicadores

Vantagens:

  • Anexar de forma simples e objetiva arquivos relacionados ao Indicadores e Plano Estratégico.

anexar_indicadores

3 – Criar Modelo de Indicadores

Objetivo: Permitir a criação de Indicadores a partir de modelos preexistentes.

Para acessar Indicadores, basta selecionar o Menu:

Estratégia > Indicadores

Vantagens:

  • Criar indicadores a partir de modelos pré-definidos.

 

4 – Help online

Objetivo: Disponibilizar recurso de ajuda online, que permite o entendimento completo de todas as funcionalidades do software.

Para acessar o help online basta clicar no botão “Ajuda” disponibilizado ao lado do botão de “Tela Simplificada/Completa“;

Vantagens:

  • Acesso rápido ao menu ajuda
  • Manual todo online

help_online

5 – Análise SWOT

Objetivo: Analisar o cenário/ambiente como base para gestão e planejamento estratégico de uma empresa.

Para acessar a análise SWOT, basta selecionar o Menu:

Estratégia > Análise SWOT

Vantagens:

  • Melhorar representatividade da empresa frente ao mercado.
  • Coletar informações relevantes para desenvolver o plano estratégico da empresa.
  • Pode ser aplicada a qualquer tempo, mesmo que os negócios se desenvolvam de forma satisfatória.

QUADRO_SWOT

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.