Definindo o calendário

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Tempo > Cronograma.
  • Na Barra de Ações, clique em Definir Calendário.
  1. Utilizar calendário padrão: Clique na lista Utilizar Padrão para selecionar um calendário padrão já existente e em seguida clique no botão   para atribuí-lo como calendário do projeto e/ou recursos.
  2. Horário Padrão: Clique no botão   para alterar o horário padrão de trabalho do recurso e/ou projeto.
  3. Horas de Trabalho: Clique nos campos de Horas de Trabalho para inserir o período de trabalho. Para inserir o período de horas em um intervalo de dias, clique na lista do Período de Marcação, selecionar a opção Intervalo e no calendário abaixo clicar no dia da semana de início e no dia da semana do término do período e alterar o período de horas de trabalho.
  • Clique em  para gravar as informações.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.