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Você poderá gerenciar o plano de ação do projeto
- Clique no menu Estratégia > Plano de Ação.
- Na barra de ações estão disponíveis os seguintes botões:
- Adicionar Ocorrência: submete a página para adicionar novo plano de ação.
- Exportar
- PDF Compacto e PDF Detalhado: gera arquivos de PDF
- CSV, XML e DOC: para gerar arquivos dos tipos CSV, XML e DOC.
- Seleção de Campos: botão para exibir e filtrar os campos para melhor visualização.
- Ordenação de Campos: botão para ordenar os campos pelas colunas.
- Filtrar: botão filtrar plano de ação de acordo com as especificações de campos.
- Para gerar um PDF de uma ocorrência, clicar no ícone
- Para visualizar uma ocorrência, clicar no ícone
- Para editar uma ocorrência, clicar no ícone
- Para excluir uma ocorrência, clicar no ícone
- Para mudar o indicador da coluna “Análise”, clicar no
- Para adicionar novo plano de ação, clicar no botão “Adicionar Ocorrências”.
- Na aba Principal deve-se preencher os campos detalhando melhor as ocorrências.
- Na aba Acompanhamento é possível adicionar vários lançamentos de ocorrências.
- Na aba Envolvidos: para selecionar todos os envolvidos nesse plano de ação.
- Ao finalizar o preenchimento deve-se clicar no botão “Adicionar” para concluir o novo plano de ação.
OBS: atentar para os campos de preenchimento obrigatório.
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