12.6 Ata de Reunião

Tempo de leitura: 1 minuto

Registro das reuniões de avaliação do andamento do projeto onde serão convocados os recursos do projeto, registradas as ocorrências, prazos, responsáveis, avisos por e-mail, etc. Para visualizar a ata de reunião você deverá:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Comunicação > Ata de Reunião.
  • OBS.: Através da coluna Ação, é possível editar lapis, remover xis, gerar PDF colar e enviar por e-mail as atas de reunião já cadastradas.

ata

  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Ata de Reunião.

Projeto: Data de cadastro da ocorrência.

Gerente: Status que se encontra a ocorrência.

Tipo: É possível classificarmos as ocorrências por tipos.

Local: Descrição da ocorrência cadastrada.

Data: Data prevista para conclusão da ocorrência.

Área: Ação tomada para tratar a pendência registrada.

Convidados: Podemos associar cliente/fornecedor que esteja relacionado à ocorrência.

Participantes: Podemos associar risco à ocorrência.

Partes interessadas: Selecionar partes interessadas do projeto para a ata de reunião (vide Identificação Partes Interessadas).

Pauta: Detalhamento dos tópicos discutidos e decisões tomadas na reunião.

Comentário: Demais observações e comentários da reunião.

  • Para adicionar uma ocorrência a ata de reunião, basta clicar em “Ocorrências em projetos”.

Status Ocorrência: Status que se encontra a ocorrência.

Tipo de Ocorrência: É possível classificarmos as ocorrências por tipos.

Descrição Ocorrência: Descrição da ocorrência cadastrada.

Data Resolução Prevista: Data prevista para conclusão da ocorrência.

  • Clique em “Alterar” para salvar as informações.

OBS.: As ocorrências cadastradas na ata de reunião podem ser acompanhadas através do módulo de ocorrências.

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