12.1 Plano de Comunicação

Assegura a geração, a coleta, a divulgação, o armazenamento e a disposição final apropriada e oportuna das informações do projeto. Ela estabelece vínculos importantes entre as pessoas, ideias e informações necessárias para o sucesso do projeto.

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Comunicação > Plano de Comunicação.
  • Na Barra de Ações é possível gerar PDF, CSV, XML e DOC. No botão “Seleção de Campos” é possível exibir e filtrar por nome do campo.
  • Através da coluna Ação, é possível visualizar (olho), editar (lapis) e remover (xis) da lista um plano de comunicação.

plano_comunicacao

  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Plano de Comunicação.
  • Preencha as informações e clique no botão “Adicionar”.

plano-de-comunicacao

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.