5.6.1 Novos Templates

Você poderá criar novos templates (documentos) que poderão ser utilizados e preenchidos para os projetos. Estes documentos são criados a partir de um padrão de projetos onde são definidos os campos constantes no documento.

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Integração > Documentos do Projeto.
  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar arquivo de Template.

Documento: Título do documento (template) que está sendo criado.

Projeto: Nome do projeto que o documento (template) está sendo criado.

Template de documento: Selecionar o Padrão de Projeto (vide 5.12 Padrão de Projeto) que o template foi configurado para criar o documento. Ao selecionar o padrão de projeto será exibido os campos customizados criado para o template, possibilitando o preenchimento dos mesmos

Tipo de documento: Selecionar o tipo de documento que seria criado a partir do template.

Clique em “Adicionar” para criar o documento (template).

novos-templates

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.