Cadastrar Motivo de Não Fechamento de Oportunidade

Através deste cadastro o usuário poderá cadastrar os motivos de não aquisição dos produtos/serviços negociados nas oportunidades.

  • Clique no menu CRM > Cadastrar Motivo de Não Fechamento de Oportunidade.
  • Na Barra de Ações clique em Adicionar Motivo Não Fechamento de Oportunidade.

OBS.: É possível editar () e remover () os motivos já cadastrados. É possível editar os motivos clicando duas vezes sobre o nome.

  • O administrador deverá preencher o Descrição do motivo de não fechamento da oportunidade.
  • Clique em  para salvar as informações.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.