Fases Planejamento

Através deste cadastro o usuário poderá incluir/alterar/excluir as fases do ciclo do projeto bem como as etapas a serem realizadas para o gerenciamento do projeto.

  • Clique no menu INTEGRAÇÃO > Fases Planejamento.
  • Na Barra de Ações clique em Adicionar Fases de Planejamento.

OBS.: É possível editar () e remover () as fases de planejamento. É possível editar o nome da fase e a ordem que ela será exibida no ciclo clicando duas vezes sobre os campos.

Descrição Fase de Planejamento: Nome da fase (processos) do gerenciamento do projeto.

Ordem: Posição em que a fase será exibida no ciclo do projeto.

Sequencia de Fases de Planejamento: Adicionar as etapas (funcionalidades) a serem realizadas, respectivamente, em cada fase.

Item menu: Selecionar a etapa (funcionalidade) a serem desenvolvidas na fase

Ordem: Posição em que as etapas (funcionalidade) serão exibidas na fase (processos).

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.