Através deste cadastro o usuário poderá incluir/alterar/excluir as fases do ciclo do projeto bem como as etapas a serem realizadas para o gerenciamento do projeto.
- Clique no menu INTEGRAÇÃO > Fases Planejamento.
- Na Barra de Ações clique em Adicionar Fases de Planejamento.
OBS.: É possível editar () e remover () as fases de planejamento. É possível editar o nome da fase e a ordem que ela será exibida no ciclo clicando duas vezes sobre os campos.
Descrição Fase de Planejamento: Nome da fase (processos) do gerenciamento do projeto.
Ordem: Posição em que a fase será exibida no ciclo do projeto.
Sequencia de Fases de Planejamento: Adicionar as etapas (funcionalidades) a serem realizadas, respectivamente, em cada fase.
Item menu: Selecionar a etapa (funcionalidade) a serem desenvolvidas na fase
Ordem: Posição em que as etapas (funcionalidade) serão exibidas na fase (processos).
Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.