Padrão de Projetos

O cadastro do padrão de projeto permite a configuração de campos customizados para os projetos. Estes campos podem ser criados em vários formatos, por exemplo, tipo Data, Texto, Custo, Número, Porcentagem, Custo, etc.

  • Clique no menu INTEGRAÇÃO > Padrão de Projetos.
  • Na Barra de Ações clique em Adicionar Padrão de Projeto.

OBS.: É possível editar ( ) e remover ( ) os padrões de projeto.

Nome: Nome do padrão de projeto

Nível da Árvore: Nível hierárquico da raiz do cronograma. Configurar como padrão o valor 1.

Código da Atividade Pai: Associar um padrão de projeto a outro.

Aba personalizada Termo de Abertura: Inserir nome no painel que será exibido no Termo de Abertura com os campos customizados.

Na coluna “Ação” clique em Configurar Campos Customizados e na sequencia clicar no botão  para cadastrar os campos customizados.

No campo Tipo serão listados todos os tipos possíveis de campos customizados que podem ser criados. Quando um tipo é selecionado, serão exibidos 10 campos, por exemplo, Texto_1, a serem customizados. Basta selecionar um item e no campo Nome inserir o nome do campo customizado e desmarcar a opção Ignorar Campo para que possa ser exibido no projeto.

Para configurar onde estes campos customizados serão exibidos, é necessário marcarmos uma das opções: Exibir na EAP, Exibir no Termo de Abertura, Exibir na Solicitação de Projetos e Exibir em Novos Templates.

No campo Ordem do Campo será informada qual a posição deste campo customizado no relatório Exibir em Novos Templates.

Em Exibir nos níveis, configurar em quais níveis hierárquicos da EAP desejo que este campo customizado seja exibido.

No campo Calcular a partir do nível permitir selecionar a partir de qual nível este campo será ca EAP os valores dos campos bem como criar Cálculo.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.