5.3.00

O que mudou

1 – Intervalos de Calendário

Objetivo: Agora ao apontar 8 horas direto, o sistema distribui as horas de 08:00 às 12:00 e 13:00 as 17:00, não considera o intervalo de 12:00 às 13:00, ou seja, considera apenas o horário de trabalho disponível.

Vantagens:

  • Confiabilidade ao inserir hora de entrada e saída;

2 – Apontamentos de Horas 

Objetivo: Agora é possível inserir as horas diretamente no campo. Na linha referente a semana, no final da tela a direita, será exibido o total de horas lançadas naquela semana e na tarefa.

Vantagens:

  • Simplificado o lançamento de horas por essa tela;

3 – Horas Trabalhadas em Projetos 

Objetivo: Agora só é possível acessar a tela de RH > Horas Trabalhadas de Projetos caso o usuário seja GP e só serão exibidos os projetos aos quais ele faça parte. Acesso liberado ao EGP.

Vantagens: Segurança e controle de horas no projeto;

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.