5.1.28

Tempo de leitura: 1 minuto

O que mudou

1 – Quadro Kanban – Filtros Sprints e Projetos

Objetivo: Possibilitar realizar filtros por sprint e projetos no quadro Kanban.

Para acessar a Quadro Kanban, basta acessar o menu:

Integração > Quadro Kanban

Área de Trabalho > Quadro Kanban

Vantagens:

  • Filtrar por sprint, visualizar apenas tarefas de um determinado sprint que o usuário esteja alocado;
  • Filtrar por projeto e sprint no quadro Kanban do usuários, visualizar sprints que o usuário está atuando e visualizar tarefas que o usuário esteja alocado;

kanban filtro

2 – Quadro Kanban – Identificação de Sprints

Objetivo: Apresentar no cartão do quadro Kanban o nome da sprint que a tarefa encontra-se associada.

Para acessar a Quadro Kanban, basta acessar o menu:

Integração > Quadro Kanban, botão “Seleção de Campos”

Área de Trabalho > Quadro Kanban, botão “Seleção de Campos”

Vantagens:

  • Identificação do sprint de uma tarefa;
  • Facilitar a identificação de qual sprint a tarefa encontra-se;
  • Visualizar tarefas de sprints dentro do fluxo do Kanban;

quadro kanban sprints

3 – Planejador de Sprints – Exibição do status

Objetivo: Exibir o status das tarefas nos itens de Backlog no Planejador de Sprints

Para acessar a Planejador de Sprints, basta acessar o menu:

Tempo > Planejador de Sprints

Vantagens:

  • Facilitar a alteração de status;
  • Identificação de qual status encontra-se cada tarefa de um sprint ou Backlog;
  • Facilidade no planejado e manutenção de sprints;

planejador de sprints

4 – Priorização de Projetos – Gráficos e Dimensões de critérios

Objetivo: Permitir agrupamento de critérios, níveis de peso de critérios e exibição gráfica das matrizes de priorização de projetos.

Para acessar os menu:

Portfólio > Portfólio de Projetos

Portfólio > Priorização de Projetos

Vantagens:

  • Agrupamento de critérios;
  • Níveis de peso de critérios;
  • Priorização por várias dimensões;
  • Matriz de priorização total e por portfólio de projetos;
  • Resultados da priorização total e por agrupamento;
  • Classificação automática de “Tipo de Projetos” conforme resultado da priorização de projetos;

priorização de projetos 1

priorização de projetos

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.