5.2.80

Tempo de leitura: 1 minuto

O que mudou

1 – Comunicação > Timeline do Projeto

Objetivo: Agora as notas que são inseridas na aba Comunicação, dentro da tarefa, serão exibidas em Comunicação > Timeline do Projeto, bem como seus arquivos anexos.

Vantagens:

  • Manter a confiabilidade dessa função;
  • Melhor visualização da Comunicação;

2 – Exibição Diária – Painel de Alocação

Objetivo: Exibir no Painel de Alocação, como parâmetro do filtro, um detalhamento diário, permitindo uma análise de alocações mais precisa.

Vantagens:

  • Uma exibição detalhada;
  • Melhor controle de datas;

3 – Montagem de Equipe – Inclusão do GP

Objetivo: Agora, automaticamente após a abertura do projeto, o Gerente do Projeto será inserido na Equipe do Projeto.

Para visualizar basta acessar o menu RH > Equipe

Vantagens:

  • Garantir que o GP esteja sempre na Equipe do Projeto;

4 – Ajuste no Calendário da Tarefa

Objetivo: Considerar o Calendário da Tarefa para distribuição do esforço no período de duração da tarefa a cargo de alocação e considerar o Calendário do Projeto para o período de duração da tarefa.

Vantagens:

  • Permitir melhor controle de duração;

5 – Situação do Projeto em Portfólio Explorer

Objetivo: Exibir uma coluna com a situação dos projetos listados em Portfólio > Portfólio Explorer.

Para habilitar essa função basta acessar Portfólio > Portfólio Explorer, clicar no botão Selecionar Campos.

Acessar a aba Integração, Projeto e marcar a opção Situação – (Apenas Portfólio).

Vantagens:

  • Verificar o andamento dos projetos via Portfólio Explorer;

6 – Campo Acesso rápido a Projetos

Objetivo: Permitir que o usuário localize e alterne entre seus últimos projetos acessados com maior facilidade e rapidez.

Vantagens:

  • Trocar de projeto sem precisar acessar nenhum menu;

7 – Campo CNPJ em Estrutura Organizacional

Objetivo: Agora é possível cadastrar o CNPJ na tela de Estrutura Organizacional. 

Para visualizar a tela basta acessar como Administrador, menu COMUNICAÇÃO > Estrutura Organizacional e adicionar uma nova Estrutura Organizacional.

Vantagens:

  • Cadastro de CNPJ para casos específicos;

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.