Infográfico – Comunicação Não-Violenta

Que tal usar a Comunicação Não Violenta na Gestão de seus Projeto? Utilize a CNV nos processos de gestão que  necessitem de uma comunicação honesta e positiva com todas as partes interessadas do projeto. Empatia também não significa atender tudo que o cliente pede, mas sim compreender suas necessidades. Confira nosso Infográfico e acesse nossa biblioteca de artigos sobre o tema.


Outros artigos sobre o tema:

  1. Desafios do PMO. Comunicação com Gerentes de Projeto.
  2. Feedback como apoio a Inovação em Projetos.
  3. Feito é melhor que perfeito?

Sobre Hayala Curto

Sobre o Colunista: Hayala Curto, CEO da NetProject. Mestre em Informática e graduado em Ciência da Computação pela PUC-MG. MBA em Gerência de Projetos e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Tem mais de 20 anos de experiência profissional, coordenando projetos de TI e implantando Escritórios de Projetos em clientes de diversos portes e segmentos. Participou da abertura de 3 empresas. A primeira faliu, a segunda foi vendida e atualmente trabalha como CEO na terceira.
É certificado PMP desde 2005, PMI-SP e PMI-RMP, pelo PMI. Também é certificado IPMA-C, Prince2 e CSM. Apaixonado por Gerenciamento de Projetos, atua como docente na área, em cursos de pós-graduação/MBA, desde 2009.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.